SUPPORT THE CHILDREN
Conheça nossa Agenda 2013


Adoração: um ato criativo ou idólatra?
Certa vez, durante o momento dos cânticos na Igreja, imaginei o quanto a adoração aproxima-nos de ao menos um atributo de Deus: sua criatividade. Que espantosa atividade é a adoração prestada por nós a um Deus que não pode ser visto!
Pessoas de fé reúnem-se uma ou algumas vezes por semana e começam a cantar um tipo de música que agrada a maioria. Não sabemos se nossas músicas agradam a Deus; apenas imaginamos que sim. As letras, em muitos casos, fazem alusão aos atos – todos eles – de um ser invisível, inodoro e incolor. Ele diz que criou tudo o que existe e vemos, mas ele mesmo é invisível. Ele é chamado Rosa de Saron, mas não sentimos o seu cheiro. Ele é a resplandecente estrela da manhã, mas não vemos a sua cor nem o seu brilho.

Pr. Lucio e Pra Lena
NEWSLETTER. Cadastre-se na nossa newsletter e receba toda nossa programação por e-mail.
O Sonho de Três Mulheres
Entendi que não poderia deixar passar em branco este “Dia Internacional da Mulher” sem prestar a elas uma homenagem e resolvi fazê-la através da recordação de três mulheres que marcaram presença na vida de Jesus.
Trata-se de Maria Madalena, Maria, mãe de Tiago e Salomé. As três foram ao sepulcro de Jesus no domingo pela manhã (Mc 16:1).
Maria Madalena – longe de ser a mulher pecadora, como muitos a identificam – foi aquela de quem Jesus expulsou sete demônios (Lc 8:2); Salomé, talvez a irmã de Maria, mãe de Jesus, como alguns supõem (Jo 19:25) e Maria mãe de Tiago.




Digite seu e-mail aqui